quarta-feira, 22 de janeiro de 2014


Quadrilha é presa com seis quilos de crack em Coronel Fabriciano.


Uma quadrilha foi presa na noite desta segunda-feira (21), em Coronel Fabriciano, no Vale do Aço, por tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Militar, uma mulher estava sendo monitorada em Belo Horizonte. Ela veio até o Vale do Aço em um táxi. Na cidade de Coronel Fabriciano, ela foi abordada e dentro do veículo os policiais encontraram quase seis quilos de crack. Através de mensagens de celular, a PM chegou até o local onde estavam outros integrantes da quadrilha.

Jovem de 22 anos é morto a tiros em Coronel Fabriciano.
Um jovem de 22 anos foi morto a tiros na madrugada desta quarta-feira(22), em Coronel Fabriciano, no Vale do Aço.

Homem é preso suspeito de manter namorada em cárcere privado.

Um homem de 22 anos foi preso na noite dessa terça-feira (21), no bairro Jardim Iracema, em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, suspeito de cárcere privado.


Leia a íntegra no link:

Homem é encontrado morto com quatro tiros em Governador Valadares.
Um homem de 27 anos foi encontrado morto, no bairro Nossa Senhora das Graças em Governador Valadares, durante a madrugada desta terça-feira (21). Segundo informações da Polícia Militar quando a guarnição chegou ao local, a vítima que foi atingida por quatro tiros já estava sem vida.

Leia a íntegra no link:
http://g1.globo.com/mg/vales-mg/noticia/2014/01/homem-e-encontrado-morto-com-quatro-tiros-em-governador-valadares.html


Tentativa de assalto termina com um morto e dois feridos em Valadares.

Uma tentativa de assalto terminou com uma morte, dois feridos e uma pessoa presa na tarde desta quarta-feira (22), no Distrito Industrial em Governador Valadares. Segundo a Polícia Militar, uma denúncia anônima informou que os que bandidos iriam tentar assaltar uma agência dos correios na cidade.



Homem de 22 anos é perseguido e morto a tiros em Coronel Fabriciano.
Um rapaz de 22 anos foi assassinado na madrugada desta quarta-feira (22) na rua João Caetano, no distrito de Melo Viana, em Coronel Fabriciano. Filipe Andrade Martins foi perseguido por uma dupla em uma motocicleta e morto com dois tiros.